Revista Quem
Única News
Poucos dias antes de morrer vítima de um incêndio no hotel onde estava hospedada em Bangkok, na Tailândia, a médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, foi pedida em casamento pelo namorado, o estudante de medicina Fernando Lages da Resurreição, de 26. O último post da jovem no Instagram, aliás, mostra várias fotos dela em um barco, antes do pedido de noivado do companheiro, durante um passeio para conhecer a praia de Maya Bay. Na legenda, ela escreveu: "Minutos antes do acontecimento da viagem."
Após o trágico acontecimento, a legenda da publicação começou a repercutir na rede social. E vários internautas -- entre conhecidos da médica e anônimos -- ficaram surpresos com o que a jovem postou. "O mais incrível foi a última legenda dela: 'minutos antes do acontecimento da viagem'. Nada na vida é coincidência. Que Deus conforte todos", escreveu uma internauta. "A legenda me chocou", postou mais uma.
"Olhe essa legenda, meu Deus! Parece até que foi outra pessoa quem postou.. 'Minutos antes do acontecimento da viagem'. Que tragédia, quanta tristeza aos familiares!", lamentou uma terceira. "Uma legenda quase como o sussurro de Carol agorinha para não deixar esquecer que ela viveu tudo o que podia viver, foi feliz em cada segundo! Que Nossa Senhora a coloque, sem dor nem sofrimento, em seu colo e abrace também toda a família e o noivo. Deus é sempre Deus", escreveu uma conhecida da médica.
Segundo informações do portal g1, o casal estava no quarto do Hotel The Ember, em Bangkok, capital da Tailândia, no momento do incêndio. Amigos disseram que os dois receberam o aviso de que havia um incêndio e saíram do quarto, mas como havia muita fumaça, eles acabaram se perdendo um do outro. Fernando tentou voltar, mas não conseguiu encontrar Carolina. Ele escapou por uma janela e fraturou o pé. Já a médica não conseguiu fugir e morreu após inalar fumaça.
A jovem médica faria aniversário no fim do mês que vem. Ela era neta da obstetra Helenilda Canales e filha da médica dermatologista Lara Daniela Canales. Em suas redes sociais, Carolina compartilhava fotos e momentos de viagens que fazia pelo mundo e momentos com a família.
Na noite do último domingo (29), o Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed) comunicou a morte da alagoana. "É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) comunica o falecimento da médica palmeirense Carolina Canales, de 24 anos, neste domingo (29), vítima de inalação de fumaça durante um incêndio no The Ember Hotel, localizado em Bangkok, na Tailândia. Ela era filha da médica palmeirense Lara Daniela Canales, e neta da Dra. Helenilda Canales", publicou o sindicato.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!