Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020, 09:07 - A | A

12 de Agosto de 2020, 09h:07 - A | A

VARIEDADES / "NÃO POSSO"

Vivi Araújo adia plano de engravidar por conta da pandemia

Atriz, que chegou até a procurar clínica de fertilização, teve que interromper o sonho ao ter o trabalho paralisado durante o isolamento social provocado pelo coronavírus

Revista QUEM



Viviane Araújo teve que abrir mão do seu sonho de ser mãe, ao menos por enquanto.  A atriz, que namora o empresário Guilherme Militao e chegou a visitar clínicas de fertilização para engravidar no primeiro semestre de 2020, revelou à QUEM ter dado um tempo no projeto da maternidade por conta da pandemia do coronavírus.



Maternidade adiada


“Engravidar era um objetivo para este ano, mas por conta do meu contrato com a série Mal Secreto, da GloboPlay, que foi adiada devido à pandemia, tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar”, justifica.

“Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021”, completa.

 

Novos trabalhos paralisados


No elenco do novo projeto da plataforma de streaming, a artista tem que estar livre para quando as gravações forem retomadas. “Mas ainda não sabemos quando vai retornar a produção. As gravações ainda estão sem data”, explica.

Além da trama, Vivi não esconde o desejo de voltar aos palcos. “A cultura está muito prejudicada. Nós artistas sentimos muito desde que a pandemia começou, fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a retornar. Quero voltar a fazer teatro também”, lamenta.

 

Quarentena com o amado


De quarentena ao lado do namorado, a estrela aproveitou o tempo livre para curtir mais momentos a dois, mas não vê a hora de voltar à rotina agitada.

“Deu para fazer muita coisa que a gente não consegue fazer juntos no dia a dia. Mas eu amo meu trabalho. Amo minha carreira. Estou louca para que essa vacina venha e a gente possa voltar a trabalhar e sermos felizes de fato”, confessa.

 

Carnaval incerto


Uma das principais personalidades do Carnaval, Vivi vê com apreensão a hipótese de a folia ser cancelada em 2021. Com 45 anos, Vivi dedicou 25 deles à paixão pelas escolas de samba.

“Não sei, acho meio difícil. Uma pena, mas torço para que a situação melhore. Muito triste tudo isso que está acontecendo, fora tudo estar parado, são tantas vidas perdidas”, conclui.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia