Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 03 de Julho de 2020, 20:00 - A | A

03 de Julho de 2020, 20h:00 - A | A

VARIEDADES / TV BAND

Zeca Camargo é contratado por nova emissora: "Espaço pra criar"

Revista QUEM



Zeca Camargo usou o Instagram nesta sexta-feira (3) para falar sobre seus novos projetos profissionais. O apresentador de 57 anos de idade anunciou sua saída da Globo após 24 anos no final de maio e é o mais novo contratado da Band como Diretor Executivo de Produção.

"Quem disse que a vida da gente segue em linha reta? Que nada! Ela faz curvas, parábolas, desvios, piruetas, zigue-zagues. E é por isso que ela se chama vida. Se fosse tudo previsível ela se chamaria fantasia... Eu gosto mesmo é de vida que muda, que agita, que surpreende. E a partir de agora eu tenho um novo percurso pra encarar. Que coisa mais maravilhosa! Aliás, não é só um percurso não, são vários!", disse Zeca.

"Eu quero é seguir com gente do bem, interessante - e viva! Então venha comigo - seja por qualquer caminho. Um deles começa agora: na Band! E divido contigo a felicidade de ter aceito um convite que me proporciona a coisa mais linda preciosa pra mim: espaço pra criar! Vamos nessa. Assino hoje meu contrato (não, não foi ontem, como muitos anunciaram sem apurar - e se erraram na data, imagine nos outros detalhes...). E levo pra essa nova experiência toda a bagagem dos meus trabalhos passados - pelos quais nunca deixarei de ser grato e me orgulhar - e mais um mundo de possibilidades. Isso mesmo: um mundo", finalizou ele.

A Band emitiu um comunicado para falar sobre a ida de Zeca para a emissora. "A Bandeirantes tem o prazer em anunciar a contratação de Zeca Camargo para assumir a função de Diretor Executivo de Produção, com isso consolidando mais um passo rumo a unificação das plataformas de rádios, televisões e digital do Grupo. Zeca tem uma carreira de sucesso, com passagens por MTV Brasil, TV Cultura, Folha de São Paulo, TV Globo, em várias atividades criativas", diz a nota.

"Diferentemente do que está sendo dito nos últimos dias, com o acirramento no dia de ontem e por conta de uma simples visita do Zeca à sede da Band, somente ontem sacramentamos sim os detalhes da parceria que envolve comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos. Também, diferentemente das invenções e especulações maldosas e fake news por parte de alguns, à caça desesperada de audiência e/ou atenção, sem nenhuma fonte confiável e obviamente nenhuma credibilidade, Zeca vem para a Band com um formato de remuneração inovador e condizente com os tempos em que vivemos no Brasil e no mundo."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia