Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020, 09:02 - A | A

14 de Agosto de 2020, 09h:02 - A | A

VARIEDADES / "DESENTENDIMENTOS EDITORIAIS"

Zeca Camargo se afasta da Band após discussão com diretora

Ex-Globo e Renata Mello tiveram 'desentendimentos editoriais'

Por O Dia



Rio - Novo diretor artístico da Band, Zeca Camargo está trabalhando na nova atração matinal da emissora, que contará com apresentação de Mariana Godoy. O ex-apresentador da Globo, no entanto, teve uma discussão feia com uma diretora de programas, que vinha o ajudando no trabalho.

 

A informação é da coluna "Notícias da TV", do "Uol". Zeca Camargo e Renata Mello tiveram "desentendimentos editoriais" e chegaram a discutir em voz alta. O clima é tenso nos bastidores do programa. A cena foi testemunhada por toda a equipe de produção. Renata saiu do local chorando e dizendo que iria se demitir.
Ainda de acordo com a coluna, pela primeira vez desde que assumiu a função de levantar a programação da Band, em julho, Zeca Camargo não compareceu ao trabalho. Ele tem exercido sua função, nesta semana, em esquema de home office e enviou pautas por email. Nos bastidores, comenta-se que Zeca "está perdendo o tesão". 
Depois de 24 anos, Zeca Camargo foi dispensado pela Globo. Em seguida, assinou com a Band e levou várias ideias para a emissora. Fez o que pode para que o programa substituto do "Aqui na Band" estreasse em menos de um mês. A atração, que inicialmente era prevista para entrar no ar em 3 de agosto, foi cancelada após dois dias exibindo as chamadas. Presidente da emissora, Johnny Saad não teria gostado do que viu e pediu ajustes.
A atração continua sem nome e na semana passada, com a edição de estreia roteirizada e convidados agendados, houve um novo adiamento. O formato apresentado por Zeca Camargo ainda não foi aprovado por Johnny Saad, que pediu novos quadros, interação com as emissoras de rádio do grupo e implicou com detalhes do cenário.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia