Cuiabá, 15 de Novembro de 2019

CIDADES
Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 18h:46

URUGUAYO PARRILLA

Festival em Cuiabá serve cortes especiais do gado japonês Wagyu

Os amantes de carne poderão se deliciar com a carne caracterizada pela maciez, aroma e sabores únicos

Da Redação

(Foto: Roger Perrison)

8a52806c1f33d51974534b16560cd1e1.jpg

 

O restaurante Uruguayo Parrilla, localizado no Trevo do Santa Rosa em Cuiabá,  realiza a primeira edição do Wagyu Fest. Destinado aos amantes de cortes especiais de carne, o evento inicia nesta sexta-feira (01/12) e segue até o dia 20. O festival celebra a famosa raça bovina Wagyu, vinda do Japão e que passou a ser criada no Brasil. Por conta de seu marmoreio (quantidade de gordura entremeada na carne), a carne é caracterizada pela maciez, aroma e sabor único.

 

Durante esta primeira edição do evento, inédito em Cuiabá, o público poderá pedir até três tipos de cortes de Wagyu no almoço e no jantar, exclusivamente no Uruguayo Parrilla. Nas opções, o cliente pode se deliciar com o Wagyu Baby Beef, um filé de 350 gramas extraído do coração da alcatra (R$ 92).

 

Também está disponível o Bife de Chorizo, um espetacular corte uruguaio com 350 gramas do miolo do contrafilé. E um corte para compartilhar com a família ou amigos. Uma peça inteira de maminha de 850 gramas, fatiada e servida na chapa de ferro que serve de 2 a 3 pessoas (R$ 294). Todos os pratos já acompanham as consagradas guarnições da casa: Papas Uruguayo, Arroz Maluco e Farofa de Banana.

 

 

O Uruguayo Parrilla abre de segunda a segunda, desde o almoço a partir das 11 horas até o último cliente do jantar, sem interrupções durante a tarde. Somente no domingos que o local oferece o almoço até  as 16 horas. Localizado no trevo do Santa Rosa na Avenida José Rodrigues do Prado, nº 39, o restaurante disponibiliza Valet na porta. O estabelecimento aceita todos os cartões de débito e crédito e conta ainda com o serviço de reservas diretamente pelo site www.uruguayoparrilla.com.br, pela fanpage do restaurante no Facebook ou pelo telefone (65) 2129-2660.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE