Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 08:20 - A | A

18 de Janeiro de 2019, 08h:20 - A | A

CIDADES / CRITÉRIOS DE ANTIGUIDADE

TJ votou para promoção e remoção de juízes; 6 promovidos e 4 removidos

Da Redação



Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) votaram nesta quinta-feira (17) para a promoção e remoção de magistrados. As inscrições foram relativas a sete concursos pelos critérios de antiguidade e merecimento para comarcas de Primeira, Segunda e Terceira Entrância e Entrância Especial.
 
A juíza Angela Maria Janczeski Goes foi removida pelo critério de antiguidade para Vara Única da Comarca de Alto Garças (Primeira Entrância). Já o magistrado Jean Garcia de Freitas Bezerra, foi promovido por merecimento para a Segunda Vara da Comarca de Alta Floresta (Terceira Entrância).
 
A juíza Ana Cristina Silva Mendes foi removida para a vaga de juiz de Direito II da Sétima Vara Criminal da Comarca de Cuiabá (Entrância Especial), pelo critério de merecimento.
 
Sobre a promoção para Segunda Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis (Entrância Especial), critério antiguidade, a juíza Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni foi a promovida.
 
Para a Segunda Vara da Comarca de Chapada dos Guimarães (Segunda Entrância), o juiz Ramon Fagundes Botelho foi removido pelo critério de antiguidade.
 
O juiz Érico de Almeida Duarte foi removido pelo critério de antiguidade para a Vara Especializada dos Juizados Especiais da Comarca de Sorriso (Terceira Entrância). Já o magistrado João Filho de Almeida Portela foi promovido por antiguidade para a Terceira Vara Cível da Comarca de Barra do Garças (Terceira Entrância).
 
A juíza Myrian Pavan Schenkel foi promovida por merecimento para a Terceira Vara de da Comarca de Primavera do Leste.
 
Para a Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Sinop, o magistrado Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa foi promovido pelo critério de merecimento.
 
Também pelo critério de merecimento, a juíza Marina Carlos França foi promovida para a Primeira Vara da Comarca de Alto Araguaia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia