Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 18:36 - A | A

19 de Junho de 2018, 18h:36 - A | A

RADAR NEWS / ATO DE IMPROBIDADE

Taques diz que ficaria honrado em ser afastado do governo por dar escolta a Selma

Luana Valentim



(Foto: Montagem/Ilustração)

Taques e selma arruda.jpg

 

O governador Pedro Taques (PSDB), declarou à jornalistas na tarde desta terça-feira (19), que ficaria muito honrado ao ser retirado da governadoria do Estado, por oferecer escolta da juíza aposentada Selma Arruda (PSL). Taques cedeu a escolta a magistrada no dia 12 de junho, mas o juiz Mirko Vincenzo Giannotte, mandou suspender nessa segunda-feira (18).

 

“Queria ser afastado sim por um ato de improbidade ao dar escolta a uma juíza que ficou tanto tempo defendendo os interesses públicos. Para mim seria uma honra ser afastado em um caso desse”, declarou o tucano.

 

Ainda em entrevista à Rádio Vila Real FM, ao ser indagado sobre a comparação feita pelo ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), entre a gestão atual com a do ex-governador Silval Barbosa (sem partido), Taques disse que Mendes foi "comunga" ao elogiar gestão de Silval.

 

Em outro momento, Mauro Mendes declarou que Taques está colhendo frutos da gestão de Silval.

 

“Quem disse isso foi o candidato Mauro Mendes, não foi? Um ex-prefeito da capital falar isso é comunga com a retalheira da pichação da cidade. Comunga é aquele que gosta e quer a roubalheira. Isso quer dizer que é a favor do rouba, mas faz”, concluiu.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia