Cuiabá, 19 de Janeiro de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 09h:42

SHOPPING ESTAÇÃO

Com pratos icônicos, Outback é sucesso em Cuiabá

Única News
Com Assessoria

(Foto:Assessoria)

Oferecendo aos frequentadores a experiência de compartilhar as tradicionais porções generosas, o sabor marcante da culinária, o estilo descontraído de atendimento, o ambiente aconchegante e o tão famoso mix com 17 temperos secretos, pilares para as receitas da marca, a rede de restaurantes de temática australiana Outback Steakhouse já caiu no gosto dos mato-grossenses. Com nome inspirado no deserto australiano chamado Outback, região que ocupa 2/3 do território do país dos cangurus, o restaurante chegou à capital mato-grossense com seu novo estilo de decoração, trazendo a união do deserto da Austrália com a cultura pop e urbana do país. O novo design tem encantado a todos aqueles que visitam o restaurante em Cuiabá e é um convite para uma jornada repleta de histórias, com itens que remetem ao país, como a areia do deserto, pôsteres de praias paradisíacas e de ícones locais, proporcionando assim uma verdadeira experiência dentro do restaurante inspirado na cultura da Austrália. Um detalhe importante para as unidades e que ficam expostas com muito orgulho em cada restaurante são as especiarias utilizadas. No caso de Cuiabá o sócio-proprietário, Manoel Zorzal, revela que existe também um 18º elemento. "Todas as novas unidades Outback possuem um item exclusivo na decoração e, em Cuiabá, escolhemos homenagear nosso time de outbackers – como são chamados os funcionários - com um recipiente repleto de réplicas de pérolas negras”, diz Zorzal. “As pérolas negras são raras e extraordinárias e, aqui, elas representam a equipe do Outback Cuiabá, pois eles são o que temos de mais valioso, afinal, o que mais cativa o cliente é o atendimento”, completa. Com seus famosos pratos, como a cebola gigante Bloomin’ Onion e a costela feita em chama aberta com molho barbecue, a unidade está localizada no Shopping Estação em uma área de 611m², com 240 lugares, uma culinária de sabor único e um atendimento excelente em um ambiente aconchegante como os ranchos australianos. Os ingredientes utilizados na preparação dos pratos são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers - como são chamados os funcionários - dentro do próprio restaurante. O restaurante também conta com o exclusivo happy hour chamado Billabong Hour, que acontece de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h. Durante esse período, o consumidor tem aperitivos exclusivos e paga metade do valor sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida, exceto cervejas importadas, cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE