Cuiabá, 21 de Julho de 2024

ARTIGOS/UNICANEWS Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 08:31 - A | A

10 de Junho de 2019, 08h:31 - A | A

ARTIGOS/UNICANEWS / EDUARDO MAHON

Desapega, gente!

Eduardo Mahon



É curioso como as pessoas são apegadas a cenários ideais. Claro que verdades inquestionáveis pacificam, conformam e ajudam a não pensar. De um lado, petistas de todos os matizes (lamentavelmente acompanhados de criminosos de toda a sorte que esperam se aproveitar da derrapada) acreditam que a escrotidão de Moro vai absolver Lula e anular as condenações, o que não é verdade.

Pensam que, assim, vão esconder o pior esquema de roubo no Brasil como se tudo fosse uma grande perseguição política. De outro lado, combativos defensores de Bolsonaro & Cia argumentam que o óbvio não pode ser levado em consideração porque a postura ilegal e imoral do ex-juiz foi obtida por meios ilícitos, isto é, preferem criticar o crítico e tapar o sol com a peneira.

Trata-se de trocar o sofá porque foi no sofá que flagraram a traição do parceiro. Nem Lula é inocente, nem Moro é um herói. O primeiro é chefe de uma quadrilha que precisava ser extinta; o segundo não passa de um oportunista que subiu usando cabeças que decapitou como degraus, prática comum em ex-membros do Judiciário e do Ministério Público. Como é difícil desapegar dos heróis, hein?

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia