Cuiabá, 23 de Julho de 2024

BRASIL Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024, 14:27 - A | A

15 de Janeiro de 2024, 14h:27 - A | A

BRASIL / CRUELDADE

Vídeo: homem coloca fogo em vigia, que fica pelado e foge de bicicleta

Metrópoles



sirene policia

 

Um morador de rua ateou fogo em um vigia noturno em Guaianases, zona leste de São Paulo. O homem, de 60 anos, teve queimaduras de terceiro grau.

Câmeras do circuito de segurança da rua registraram o momento em que o suspeito se aproxima do vigia, carregando um galão de álcool. Ele joga o líquido no homem e começa a discussão. O vigilante corre, mas o morador de rua o persegue, lançando mais álcool.

Então, o suspeito ateia fogo na vítima e foge. O vigia corre pela rua, em chamas. Ele encosta na calçada e tira a roupa, livrando-se do fogo. Nu, o vigia monta em uma bicicleta e sai do local, em busca de ajuda (veja abaixo).

VEJA VÍDEO

O vigilante foi socorrido no Hospital Geral de Guaianases. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele. A esposa da vítima falou à TV Record sobre o crime.

“O cara chegou falando que ele [vigilante] fez uma coisa para ele [morador de rua] no passado, há quatro anos. Mas ele não fez nada, nunca bateu nele, nunca nem viu ele. [O vigilante] tentou argumentar com o rapaz, mas ele não quis conversar”, disse a mulher.

Metrópoles perguntou à Secretaria da Segurança Pública (SSP) se o suspeito foi localizado e preso, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para atualizações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia