Cuiabá, 20 de Junho de 2024

CIDADES Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 19:05 - A | A

21 de Maio de 2024, 19h:05 - A | A

CIDADES / USOU ÁLCOOL

Adolescente tem 36% do corpo queimado ao tentar acender fogareiro em Rondonópolis

Vítima estava acendendo fogareiros do buffet de um restaurante quando aconteceu o acidente

Ari Miranda
Única News



Um adolescente de 17 anos teve 36% do corpo queimado no momento em que acendia um fogareiro em um restaurante, no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), nesta terça-feira (21).

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 11h, com a informação de uma explosão em um restaurante. Porém, ao chegar no local do incidente, não encontraram a vítima ou indícios de fogo.

Contudo, testemunhas informaram aos Bombeiros que o rapaz se acidentou no momento em que estava acendendo os fogareiros que mantêm as panelas aquecidas no buffet do local, e ao colocar álcool em um deles, o fogo seguiu o combustível e causou a explosão, deixando 36% do corpo da vítima com queimaduras graves.

Quando os militares chegaram, o menor já tinha sido socorrido pelo proprietário do restaurante e levado até o 3º Batalhão de Bombeiros Militar, porém houve um desencontro, já que as equipes foram até o restaurante para prestar o socorro.

Devido à forte comoção causada pelo acidente, uma mulher de 40 anos, que também estava no local, teve um pico de pressão e precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU.

O garoto foi levado pelos Bombeiros a uma UPA e depois transferido ao Hospital Regional de Rondonópolis, com queimaduras no Ele teve queimaduras nas coxas, abdômen, mãos e braços. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia