23 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Sexta-feira, 15 de Novembro de 2024, 09:34 - A | A

15 de Novembro de 2024, 09h:34 - A | A

CIDADES / ROMPENDO LIMITES

Atleta de Cuiabá sai na frente e lidera após duas provas do Atlas Games 2024

Competição reune alguns dos homens mais fortes da América do Sul na Capital de MT

Da Redação
Única News



O representante de Cuiabá no Atlas Games 2024, Flávio Nunes, largou na frente na competição de StrongMan. Após duas das seis provas realizadas, ele lidera a disputa somando 15 pontos. Nesta sexta-feira (15.11), no Centro de Eventos da Acrimat, ele participa das últimas quatro provas que vão definir o campeão do evento

As duas primeiras provas, levantar um haltere dumbell com 100 quilos e puxar um caminhão com mais de 20 toneladas foram realizadas em locais diferentes. A primeira na Praça 8 de abril e a segunda prova no Aeroporto de Santo Antônio do Leverger.

“Por questões de logística, estas duas provas precisaram ser feitas em datas e locais diferentes. Mas quem for ao evento nesta sexta pode ter a certeza de que o melhor ficou para o final”, destaca o empresário Daniel Grunwald, organizador do Altas Games.

Na competição de StrongMan, os atletas ainda precisam completar outras provas, incluindo o levantamento de um automóvel e o levantamento de pedras.

Além da competição de StrongMan, atletas de 10 dos principais boxes de Cross de Mato Grosso vão competir entre si em provas que vão desafiar a força e a resistência dos participantes.

A programação começa às 7h30 e deverá ser encerrada só à noite. Entre uma prova e outra, os presentes poderão contar com uma série de atrações, como uma praça de alimentação, apresentações musicais e uma aula de fit dance.

Para acompanhar este desafio envolvendo alguns dos homens mais fortes da América do Sul, os interessados podem garantir gratuitamente os últimos ingressos disponíveis para o evento CLICANDO AQUI.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia