Cuiabá, 15 de Junho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 14:20 - A | A

22 de Abril de 2024, 14h:20 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEOS E FOTOS

Avenida do CPA vira esgoto a céu aberto e podridão incomoda comerciantes e população

Um buraco profundo, com mais de 1 metro de diâmetro, emana uma podridão bem em frente a um ponto de ônibus da Avenida, no trecho próximo ao bairro Consil.

Euziany Teodoro
Única News



A Avenida Historiador Rubens de Mendonça - Av. do CPA -, em Cuiabá, se tornou um verdadeiro esgoto a céu aberto, com enormes crateras que minam uma água escura e fétida, incomodando o comércio, motoristas e população em geral que precisa passar pelo local.

Um buraco profundo, com mais de 1 metro de diâmetro, emana uma podridão bem em frente a um ponto de ônibus da Avenida, no trecho próximo ao bairro Consil.

Para passar pelo local, motoristas de ônibus precisam sair da faixa exclusiva e voltar rapidamente, o que gera congestionamentos e risco de acidentes no local. Outros motoristas do transporte coletivo se arriscam e passam por dentro do buraco (VEJA NO VÍDEO ABAIXO).

Da mesma forma, do outro lado da Avenida no mesmo trecho, há mais duas situações parecidas, com enormes crateras e esgoto ao longo do asfalto. Uma delas em frente a um posto de combustíveis, cuja lama preta vai até o meio da rua.

"A gente não se livra do cheiro nem mesmo indo pra casa, porque teve que passar com o carro por cima desse rio de m*rda e o fedor fica nos pneus. A garagem do meu prédio está fedendo tanto quanto a rua, por causa disso", diz um motorista que não quis se identificar.

A situação já dura quase dois meses.

OUTRO LADO

O Única News entrou em contato com a Prefeitura de Cuiabá para saber quando a situação será resolvida. Até o fechamento desta matéria, não houve retorno, apenas foi questionado a que trecho a denúncia se refere. O espaço segue aberto.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Karine Campos | Única News

Karine Campos | Única News

Karine Campos | Única News

Comente esta notícia