Cuiabá, 04 de Dezembro de 2020

CIDADES
Domingo, 18 de Outubro de 2020, 16h:50

ELEIÇÕES 2020

Bandeiraços e carreata em apoio à reeleição de Emanuel movimenta cidade

Única News
Com Assessoria

(Foto: Reprodução)

Centenas de pessoas participaram dos bandeiraços e uma mega carreata realizada na noite desse sábado (17), em prol da candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Os movimentos ocorreram em pontos distintos em Cuiabá: Feira do Porto, na avenida Carmindo de Campos e praça 8 de Abril. A carreata percorreu diversos bairros e a região central da cidade.

Brenda Luana, decidiu participar do movimento porque, segundo ela, a gestão Emanuel Pinheiro valorizou a educação, saúde e infraestrutura. "Ele fez muitas coisas nessas áreas, não tem como negar. É o novo hospital, praças, ruas asfaltadas e melhorou a estrutura na educação, tanto para o ensino infantil e para as demais séries", comentou a moradora do CPA.

Wania Almeida, que estava na região da Feira do Porto, disse que não dá para negar que a cidade melhorou em questão de infraestrutura.

"Pra onde a gente vai tem alguma obra, seja ela já entregue ou que ainda está sendo construída. O novo Pronto Socorro era uma necessidade para Cuiabá. Eu gosto da gestão do Emanuel", avaliou a dona de casa.

Enquanto ocorriam todos esses atos na cidade, o prefeito Emanuel Pinheiro participava de duas reuniões nos bairros Dr. Fábio e Pedregal. Ele reafirmou compromisso de continuar fazendo com que Cuiabá continue sendo um "canteiro de obras" e uma cidade mais humanizada. "Sou o prefeito que zela pelos que mais precisam. A gestão fez com que a presença do poder público fosse até aos bairros mais distantes. Nesta gestão, a forma de administrar é de fora pra dentro, dos bairros mais distantes para a região central. Atingimos locais esquecidos. Por isso, a mudança deve continuar", discursou Pinheiro.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE