Cuiabá, 20 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 10:50 - A | A

24 de Junho de 2024, 10h:50 - A | A

CIDADES / COLISÃO FATAL

Dois morrem após carro atingir traseira de moto na MT-100; motorista fugiu

Com a violência da batida, vítimas foram arremessadas a 100 metros. Segundo testemunha, condutor aparentava estar embriagado.

Ari Miranda
Única News



Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, morreram após uma colisão entre uma motocicleta Honda Titan e um veículo Hyundai HB20 de cor branca, na noite deste domingo (23), na rodovia MT-100, em Bom Jesus do Araguaia (888 km de Cuiabá).

Segundo informações, as vítimas seguiam pela rodovia na motocicleta quando, nas proximidades da Vila Campina, foram atingidas por trás pelo motorista do automóvel, que seguia em alta velocidade.

Com a violência do impacto, os dois ocupantes foram arremessados a aproximadamente 100 metros e a moto ficou cravada na frente do veículo, sendo arrastada por alguns metros.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Uma equipe médica também foi acionada e constatou os óbitos do piloto e o garupa da motocicleta.

Após o acidente, o motorista abandonou o veículo, fugiu a pé por uma área de mata e ainda não foi localizado. Uma testemunha contou que chegou a questionar o homem sobre o que teria acontecido, destacando que o condutor aparentava estar embriagado.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para necropsia e identificação.

A Polícia Civil investiga o caso e as buscas pelo motorista continuam.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia