Cuiabá, 22 de Junho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 02 de Maio de 2022, 22:15 - A | A

02 de Maio de 2022, 22h:15 - A | A

CIDADES / INFARTO

Ex-secretário de Taques morre jogando tênis na Capital; Mendes lamenta

Única News
Da Redação



O presidente da Associação dos Auditores da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso e ex-controlador-geral do Estado durante governo de Pedro Taques, José Celso Dorileo Leite, de 64 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (02). Ele sofreu um infarto durante uma aula de tênis, no bairro Goiabeiras, na Companny tênis. O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do auditor do Estado. 

José Carlos era servidor de carreira do Governo de Mato Grosso e passou mal durante a aula. José foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda dentro do clube que estava.

Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações o auditor já tinha histórico de dois infartos.

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do auditor. "Eu e minha esposa Virginia prestamos nossas condolências e oramos para que Deus dê conforto aos corações dos familiares e amigos. José Celso foi um servidor de carreira e deixa sua história e serviços prestados ao Estado de Mato Grosso", lamentou o governador Mauro Mendes.

Formado em Engenharia Civil e em Direito, José Celso era auditor do Estado desde 2013. Na CGE, também foi superintendente de Auditoria em Obras.

O local e horário do funeral ainda não foram definidos.

Veja vídeo:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia