Cuiabá, 08 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 17 de Maio de 2022, 17:53 - A | A

17 de Maio de 2022, 17h:53 - A | A

CIDADES / COISA DE NOVELA

Família descobre que corpo da mãe foi trocado ao abrir caixão durante velório em MT

Marcella Magalhães
Única News



O corpo de Raimunda da Silva, de 59 anos, de Santa Cruz do Xingu (994 km de Cuiabá), foi trocado e a família só descobriu ao abrir o caixão, no velório, nesta terça-feira (17).

O corpo foi liberado pelo Hospital Geral de Cuiabá, que por meio de nota explicou que na retirada do corpo, o paciente é identificado duas vezes, por meio de etiquetas aderidas ao corpo, com informações para facilitar o procedimento do agente funerário.

De acordo com a unidade hospitalar, esses procedimentos foram seguidos, mas não aconteceu o mesmo com o serviço funerário, a quem cabe a conferência final antes da retirada do corpo.

Segundo informações da filha de Dona Raimunda, Ana Paula Silva, a mãe morreu no domingo (15) após estar vários dias internada no Hospital Geral, onde seu irmão a acompanhava.

Conforme relato da filha, o irmão não pode ir junto acompanhar os procedimentos da funerária, porque a mesma disse que não era necessário.

De acordo com a família, a funerária já fez a remoção do corpo trocado, mas não tem previsão para que chegue em Santa Cruz do Xingu. A família aguarda o corpo para ser velado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia