Cuiabá, 07 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 08:36 - A | A

26 de Abril de 2021, 08h:36 - A | A

CIDADES / PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA

Helen tomava remédios para ansiedade e estava com o pai quando faleceu

Euziany Teodoro
Única News



A personal trainer Helen Christy Lesco, que faleceu na noite desse domingo (25), após uma parada cardiorrespiratória, estava tomando remédios para tratar ansiedade. A informação é de seu irmão, o defensor público João Paulo Dias, ao Única News.

De acordo com ele, Helen "estava tomando remédios muito fortes. Ela estava com meu pai e deve ter tomado remédio para dormir".

Muito conhecida e querida entre educadores físicos de Cuiabá, a morte precoce causou espanto. Ela tinha apenas 41 anos e dava aulas na academia Body Tech, no Goiabeiras Shopping.

Segundo o irmão, Helen havia passado um dia tranquilo, de lazer, em sua cidade natal: Alto Araguaia. "Eu até postei um vídeo do dia calmo que ela teve. Tomou banho de rio. Estava bem. Tinha acabado de chegar em Cuiabá e estava com meu pai".

Helen é esposa do coronel PM Evandro Lesco, ex-chefe da Casa Militar no governo de Pedro Taques. O casal ganhou repercussão durante investigação sobre esquema de escutas telefônicas ilegais, que ficou conhecido como "Grampolândia Pantaneira".

Após a parada cardiorrespiratória, coronel Lesco ainda tentou reanimar a esposa e chamou socorro. Ela foi levada para um hospital, mas acabou não resistindo e morreu logo que chegou na unidade.

O Instituto Médico Legal ainda não liberou o corpo da personal trainer e a família não decidiu, ainda, onde será o velório, se em Cuiabá ou Alto Araguaia.

Mais informações a qualquer momento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia