Cuiabá, 21 de Junho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 15:54 - A | A

20 de Maio de 2024, 15h:54 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

Idoso morre durante banho em lago de clube no nortão de MT

Segundo familiares, vítima tinha ingerido bebida alcoólica. Perícia acredita que homem possa ter morrido por mal súbito.

Ari Miranda
Única News



Um idoso de 72 anos, identificado como Josimo da Silva, morreu após se afogar em um lago, no Camping Clube, em Sinop (500 Km de Cuiabá), na tarde deste domingo (19).

Segundo o boletim de ocorrência, familiares da vítima disseram que o idoso havia consumido bebida alcoólica enquanto se banhava no lago. Porém, durante um mergulho, a vítima desapareceu e não retornou mais à superfície.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e resgatou o corpo do idoso. A Politec foi acionada e recolheu o corpo do idoso, que passará por exames de necropsia.

À imprensa local, o perito criminal Carlos Siqueira informou que serão necessários exames no Instituto Médico Legal para confirmar a causa da morte.

“Os familiares e pessoas que estavam aqui reportaram que ele já parecia estar passando mal. Pode ser um mal súbito que ele teve, [porém] com a necropsia vamos ver se foi afogamento ou se realmente confirma essa hipótese do mal súbito”, explicou o perito criminal Carlos Siqueira, da Politec.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia