22 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Terça-feira, 26 de Março de 2019, 11:26 - A | A

26 de Março de 2019, 11h:26 - A | A

CIDADES / NAS REDES SOCIAIS

Jovens negam qualquer participação em "Surubão de Rondonópolis"

Claryssa Amorim
Única News



Após repercussão nacional de vídeo com orgia sexual, apelidado como "Surubão de Rondonópolis", dois jovens que estão sendo citados como participantes apareceram nas redes sociais para esclarecer que "não participaram de surubão nenhum".

Paulo Eduardo e Agnaldo Lira publicaram mensagens no Instagram informando que é "boato falso".

"Não estou envolvido em suruba alguma, estão colocando meu nome e me crucificando sem saber a verdade. Me associaram a uma pessoa que não tem nada a ver comigo, pessoas maldosas não tem o que fazer e espalharem esse boato falso!", esclareceu Lira.

Já Paulo Eduardo chegou a marcar os colegas que estariam sendo citados na orgia sexual. “Aí, pra informação da galera maldosa, eu Paulo Eduardo, Agnaldo Lira e Leonardo Menzen, não participamos desse surubão. Repercutiu no mundo inteiro e não temos nada a ver com isso”, disse.

Entenda o caso

Com mais de 32 mil Tweets até esta terça-feira (26), o município de Rondonópolis (a 218 km da Capital) foi um dos assuntos mais comentados na rede social, após um vídeo de relação sexual entre seis pessoas ser publicado, sendo cinco homens e uma transexual.

Os tweets foram escritos por opositores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), citando os heterossexuais como os "bolsominions", por supostamente terem sido apoiadores do novo presidente, que é considerado homofóbico.

O vídeo foi "viralizado" no domingo (24), mas somente na segunda-feira se tornou um dos assuntos preferidos por pessoas de todo o país. Na internet, o vídeo está sendo relacionado ao suposto "surubão de Noronha", que envolveu atores da Globo na cidade de Fernando de Noronha.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Comente esta notícia