Cuiabá, 25 de Julho de 2024

CIDADES Domingo, 04 de Novembro de 2018, 09:29 - A | A

04 de Novembro de 2018, 09h:29 - A | A

CIDADES / EM SORRISO-MT

Luciano visita projeto e realiza sonho de garoto de conhecer o mar

Da Redação



(Foto: Reprodução)

Luciano Huck-sorriso-mt.png

 

A ONG em Sorriso - Sonho Meu (418 km  distante de Cuiabá) - que auxilia 62 crianças deficientes por meio da equoterapia (tratamento com cavalos) -, recebeu neste sábado (03), o apresentador global Luciano Huck, que comanda o programa Caldeirão do Huck, que vai ao ar nas tardes de domingo.

 

Luciano mostrou nacionalmente o projeto que vai auxiliando deficientes visuais e auditivos com a ajuda de terapia com cavalos.

 

O projeto atende crianças e adultos com diferentes tipos de deficiência, incluindo síndrome de down, paralisia cerebral, autismo e deficiência visual. 

 

Há três semanas, Luciano e sua equipe já haviam desembarcado em Sorriso com o objetivo de apresentar a história de vida de Gabriel Ottani, 11 anos, que tem deficiência visual e anda com um cavalo que também tem problemas visuais. 

 

A deficiência visual do garoto seria por conta do nascimento prematuro aos seis meses de gestação, a mãe, Jane Érica Pimenta, disse que aos 8 anos Gabriel começou a andar de cavalo por meio da equoterapia. 

 

De lá para cá, muitos sonhos do garoto foram realizados e hoje a história dele foi conhecida por todo o país. 

 

Luciano doou uma égua de seu filho Joaquim e o programa ainda entregou uma piscina para o projeto. Além de realizar o sonho de Gabriel de conhecer o mar do Rio de Janeiro.(Com informções do Cenário MT)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia