Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Reprodução)

Valdinei Lousada, uma das vítimas da explosão provocada em Chapada
Acaba de morrer uma das vítimas da explosão que ocorreu na noite da última terça-feira (20), em Chapada dos Guimarães (há 67Km de Cuiabá).
Conforme o Única News já havia noticiado em primeira mão, Valdinei Lousada, de 34 anos, teve 90% do corpo queimado e as chances de sobrevivência, de acordo com os médicos, eram muito pequenas.
Na tarde desta quarta-feira (20), a família dele foi chamada para fazer a despedida. Porém, a vítima ainda respirava com a ajuda de aparelhos.
Já o empresário, Jean Ayres, de 42 anos, foi transferido na última quarta-feira (21) para o Hospital de Anápolis, em Goiás (GO) e segue em estado é grave. Foi na fazenda dele que tudo aconteceu.
Valdinei estava sendo atendido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC).
Já Jean, inicialmente, no Hospital particular Santa Rosa, na Capital, mas felizmente pode ser transferido por causa da referência neste tipo de tratamento. Este teve 70% do corpo comprometido pelas chamas.
Segundo o laudo médico que a reportagem teve acesso com exclusvidade, Jean "está sedado, entubado, em ventilação mecânica. Em uso de aminas vasoativas, hemodinamicamente estável. Em uso antibiótico afebril".
(Foto: Reprodução)

Valdinei deixa a esposa e um filho de 3 anos.
O velório será na Capela de Chapada e o sepultamento está marcado para acontecer, logo pela manhã.
Explosão
A suspeita é que a explosão tenha sido provocada pelo vazamento de óleo de dois tanques de combustível, instalados na fazenda. Já que ambas as vítimas haviam se dirigido até o local, por meio da estrada do Manso, a fim de fazer a retirada dos tanques, mas no meio da atividade, acabaram provocando o incêndio.
Saiba mais - http://unicanews.com.br/cidades/explosao-em-chapada-dos-guimaraes-deixa-duas-pessoas-gravemente-feridas/7636
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3