23 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016, 09:49 - A | A

11 de Novembro de 2016, 09h:49 - A | A

CIDADES / ESTRUTURA COMPROMETIDA

MPT interdita prédio onde funciona a Secretaria de Saúde

O comunicado foi realizado por meio de oficiais de Justiça, acompanhados da força policial, que justificaram a decisão em razão das péssimas condições estruturais e de trabalho

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Internet)

 

O Ministério Público do Trabalho (MPT) interditou nesta quinta-feira (10) o prédio onde funciona a Secretaria de Estado de Saúde (SES), localizado na Avenida do CPA –  Centro Político Administrativo – em Cuiabá.

 

O comunicado foi realizado por meio de oficiais de Justiça, acompanhados da força policial, que justificaram a decisão em razão das péssimas condições estruturais e de trabalho.

 

Ao final da tarde de ontem, uma forte chuva que caiu sobre a cidade, deixou a sede da Ses, completamente alagada.

 

De acordo com a Pasta, a assessoria jurídica do órgão pretende recorrer da decisão na Justiça, para voltar o funcionamento público no ambiente.

 

 

Diante da determinação, todos os servidores tiveram o expediente suspenso, por causa do risco de insegurança que o local oferece no momento.

 

 

Leia a íntegra da nota divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde:

 

 

A Secretaria de Saúde do Estado informa que irá recorrer da decisão da Justiça do Trabalho que determinou a interdição do prédio sede da pasta, localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Esclarece ainda que já estão em andamento, dentro da Secretaria, os trâmites para locação de imóvel e a transferência da sede e, ao mesmo tempo, um projeto para reforma do prédio atual.

 

 

 

A Secretaria informa também que está empenhada em proporcionar melhor ambiente de trabalho para todos os servidores, mas destaca que a suspensão imediata dos trabalhos não pode ocasionar prejuízos aos cidadãos e, por isso, trabalha para a rápida resolução do problema.

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia