Karine Campos
Única News
Tatiana de Oliveira Ressel, de 34 anos, morreu nessa terça-feira (20) após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores nas costas. O caso aconteceu em Sinop (500 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando como segurança na Exponorte, na sexta-feira (17), quando pisou em falso nas arquibancadas e sentiu uma dor na lombar.
Apesar do incômodo, Tatiana continuou trabalhando e, ao terminar o plantão no domingo (18), procurou a Policlínica do bairro São Cristóvão, onde foi orientada para ir até uma Unidade Médica (UPA) da cidade.
As dores de Tatiana estavam mais intensas e não havia ambulância disponível para levar a vítima até a UPA, sendo necessário solicitar um carro de aplicativo.
Tatiana deu entrada no local com fortes dores nas costas e, após receber medicação, permaneceu em observação na sala de soroterapia.
Durante a madrugada, a paciente começou a passar mal e a ter falta de ar, tosse e rigidez abdominal. Tatiana não resistiu e morreu às 5h46 por embolia pulmonar, conforme diz o laudo médico.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem oficializar a causa da morte.
O caso foi registrado na Polícia Civil e deverá ser investigado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3