Marcella Magalhães
Única News
Os municípios de Sinop (479 km de Cuiabá) e Sorriso (397 km de Cuiabá), que fazem divisa com a cidade de Vera (461 km de Cuiabá), se mobilizaram para prestar socorro e atendimento a todos os acidentados na colisão entre o ônibus da Itamaraty e uma carreta, no km 799 da BR-163, na manhã de terça-feira (17), onde 15 pessoas ficaram feridas e oito pessoas morreram.
Equipes e ambulâncias desses municípios fizeram parte da força-tarefa realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
O governador Mauro Mendes (UB) manifestou profundo pesar pelo acidente e por meio de nota e solidarizou e colocou à disposição para auxiliar no que for preciso.
“Recebemos a notícia com muita dor no coração. São vidas que se perderam de forma trágica. Estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e dê forças para que possam passar por esse momento tão difícil. Também pedimos para que o Senhor possa zelar pela recuperação daqueles que estão feridos. Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição para auxiliar em tudo o que for possível”, afirmaram o Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.
Inicialmente, a informação oficial repassada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) era de que 11 pessoas morreram no local do acidente. No entanto, na manhã desta quarta-feira (18), a informação foi atualizada, com a correção do número de mortos. Todas as oito vítimas já foram identificadas. Os demais feridos foram encaminhados para hospitais na região.
Veja vídeos:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3