Thaís Fávaro
Da Redação
O padre Paulo Antônio Müller deu um show de declarações homofóbicas enquanto celebrava uma missa em Tapurah (428 quilômetros de Cuiabá), no domingo (13).
A declaração homofóbica se deu em relação ao repórter da TV Globo, Erick Rianelli, que mandou uma mensagem ao vivo para o marido em comemoração ao Dia dos Namorados. “A gente faz o namoro não como a Globo apresentou essa semana, dois viados”, disse o sacerdote.
As declarações do padre iniciaram após ele iniciar uma oração para os casais. “Você que é casado na igreja ou que namora, vamos pedir que nós possamos viver bem esse tempo e sempre nos lembrar que a gente namora não para a gente, a gente namora para o outro”, disse.
Momentos depois ele fala sobre o repórter da Globo e diz: “um repórter e um viadinho chamado Pedrinho”, se referindo ao jornalista Pedro Figueiredo.
Para o líder religioso, as únicas relações válidas perante a Deus são entre homem e mulher. “Pegue a bíblia e olhe o livro do Gênesis. Deus criou o homem e a mulher, concebeu a família para os dois se unirem. Esse é o casamento. Não chamem as relações dos viados, das lésbica de casamento por favor. Isso é uma falta de respeito para com Deus, isso é sacrilégio é blasfêmia", declarou.
A missa foi transmitida pelo Facebook e dividiu opiniões nas redes sociais.
“Nada contra, cada um no seu quadrado! Mais a bíblia diz isso mesmo! A lei de Deus é clara, só é cego quem não quer ver!”, disse uma seguidora.
Veja vídeo:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3