Cuiabá, 15 de Junho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 12:40 - A | A

02 de Maio de 2024, 12h:40 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Pai e filho morrem em batida frontal entre caminhonete e carreta na BR-163

Causas e a dinâmica do acidente ainda são desconhecidas

Ari Miranda
Única News



Incon Limper (55) e o filho dele, Wagner José Limper (22), morreram em um acidente de trânsito nessa quarta-feira (1º), na BR-163, entre as cidades de Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo, a aproximadamente 660 quilômetros da capital.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma caminhonete Chevrolet D20, que acabou batendo de frente com uma carreta boiadeira Iveco Stralis. Não foram divulgados detalhes da dinâmica do acidente.

Além de pai e filho, outras três pessoas envolvidas no acidente, entre elas o motorista da carreta, sobreviveram. Não há informações sobre o estado de saúde dos três sobreviventes.

O local foi isolado para análises pela Politec, que irá apontar as causa e dinâmica da colisão. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia e em seguida foram liberados para os trâmites funerais

Pai e filho eram moradores de Terra Nova do Norte (630 Km de Cuiabá), onde estão sendo velados nesta quinta-feira (2), no pavilhão da Igreja Matriz e deverão ser sepultados nesta tarde no cemitério local.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia