Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)

Imagem ilustrativa
O avião da empresa Latam – empresa que comprou a TAM - retornou ao Aeroporto Marechal Rondon na manhã de hoje (17), depois que um pássaro bateu na aeronave que tinha como destino a cidade de Brasília, no Distrito Federal.
O voo JJ 3599 chegou a decolar do local, mas foi cancelado devido ao impacto causado pela ave.
Segundo a nota da Latam, ninguém ficou ferido e os passageiros estão sendo reacomodados em outros voos.
O episódio é comum de acontecer e geralmente colocam em risco a segurança de todos.
Veja a nota:
A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo JJ3599 (Cuiabá - Brasília), que partiu às 7h27 de hoje (17), colidiu com um pássaro nas proximidades do aeroporto de Cuiabá. A aeronave retornou para o aeroporto de origem e aterrissou em completa segurança, às 7h37. Os passageiros estão sendo reacomodados nos próximos voos da companhia e de congêneres.
A companhia esclarece que está prestando assistência aos passageiros e reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3