Karine Campos
Única News
O primeiro-sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Denisson Nascimento Costa, de 46 anos, foi achado morto dentro da própria casa, na manhã desta terça-feira (13), em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).
Conforme informações preliminares, Denisson teria tirado a própria vida com um tiro na cabeça. Ele foi encontrado morto nos fundos da residência.
Natural de São Luís, no Maranhão, o sargento ingressou na corporação mato-grossense em 2002 e atualmente estava lotado no 14º Batalhão de PM, no 11º Comando Regional, em Primavera do Leste.
Em nota, a Polícia lamentou a morte do militar, além de expressar as condolências aos familiares e amigos do primeiro-sargento. “O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.
No comunicado, a corporação ainda agradeceu os trabalhos prestados pelo Policial militar. (Confira no final da matéria).
Busque ajuda
O CVV, Centro de Valorização da Vida, é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188.
As ligações podem ser realizadas por orelhão, celular e telefone fixo. O contato com o CVV pode ser feito pelo site www.cvv.org.br, pelo e-mail [email protected] , chat e inclusive atendimento presencial.
Nota de pesar
A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a morte do primeiro-sargento Denisson Nascimento Costa, de 46 anos. O militar faleceu nesta terça-feira (13.5), na cidade de Primavera do Leste.
O sargento Nascimento era natural da cidade de São Luís, no Maranhão, e ingressou na corporação mato-grossense no ano de 2002. Atualmente, o militar estava lotado no 14º Batalhão de PM, no 11º Comando Regional, em Primavera do Leste.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, toda a corporação sente o luto de perder um amigo e colega de farda. Peço que Deus possa confortar o coração da esposa, do filho, dos familiares e de todos os amigos do sargento Nascimento e que ele possa descansar na paz celestial”, lamenta o coronel Fernando.
A Polícia Militar informa ainda que está prestando todo o apoio psicológico necessário para os familiares do sargento Nascimento.
As informações de velório e sepultamento serão divulgadas em breve.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3