Cuiabá, 23 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, 14:36 - A | A

15 de Fevereiro de 2024, 14h:36 - A | A

CIDADES / “CLIMA QUENTE”

Servidor é demitido após ser filmado fazendo sexo dentro de secretaria em MT

Segundo informações, vídeo teria sido gravado por auxiliar de sala de aula concursada dentro do prédio da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte.

Da Redação
Única News



Uma série de vídeos que começou a circular nas redes sociais no norte de Mato Grosso deu o que falar no início desta semana. As gravações mostram um servidor contratado e uma auxiliar de sala de aula concursada, fazendo sexo dentro do prédio da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte (587 Km de Cuiabá).

Diante da repercussão, o secretário municipal de Educação, Jonathan Ferreira de Melo, veio a público esclarecer os fatos e disse que o servidor filmado possuía acesso ao prédio da secretaria, devido ao vínculo com a pasta.

Após ser ouvido, o homem confessou ser ele a pessoa que aparecia no vídeo. Imediatamente, a Prefeitura de Brasnorte anunciou a exoneração do contratado e abertura de uma sindicância, para avaliar a conduta e medidas a serem tomadas em relação à auxiliar de sala de aula, que segundo informações, teria sido a responsável pela gravação e divulgação do material pornográfico.

Em nota, Jonathan Melo lamentou o ocorrido nas dependências da repartição pública, destacando que o episódio não condiz com a postura da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte, bem como o ambiente de trabalho, que é composta por pessoas de família, casadas e honradas.

Além disso, destacou que a situação em questão ressalta a importância de manter um ambiente profissional e ético, com condutas adequadas por parte dos funcionários públicos.

CASO RECENTE

Tempos atrás, dois servidores foram exonerados da Prefeitura de Pouso Alegre, interior de Minas Gerais, após um vídeo de sexo gravado dentro de uma repartição pública ser divulgado nas redes sociais.

No vídeo, um servidor aparece mantendo relação sexual com uma mulher, enquanto outro servidor grava o ato.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Maria giseli 15/02/2024

Meu Deus

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1