Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 13 de Maio de 2020, 12:44 - A | A

13 de Maio de 2020, 12h:44 - A | A

CIDADES / MAIS UM ÓBITO

Servidora do Fórum de Cáceres, que tratava câncer, é 21ª vítima da Covid-19 em MT

Euziany Teodoro
Única News



Uma servidora do Fórum de Cáceres (a 250 km de Cuiabá), Jocydelia Costa de Arruda, analista judiciária, é a 21ª vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Segundo informações, ela tinha câncer e o estado de saúde foi agravado devido ao coronavírus.

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou o óbito há pouco. A vítima estava internada no Hospital São Luiz e faleceu na manhã desta quarta-feira (13).

Jocydelia era servidora do Poder Judiciário desde 21 de outubro de 1996 e trabalhava como psicóloga no setor psicossocial do Fórum. Casada com Elbio Edeval Sales de Arruda, ela deixou um casal de filhos.

Este é o terceiro óbito registrado em Cáceres. A primeira morte foi registrada no dia 8 de março, um homem de 82 anos, diabético e cardiopata, que visitou o filho no Rio de Janeiro e voltou já com a doença.

O segundo caso, no dia 28 de março, foi da sobrinha do prefeito Francis Maris, a jovem Juliana Matsushita, de apenas 24 anos de idade. Ela era moradora de Mirassol D’Oeste, mas estava internada em Cáceres.

De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia