Cuiabá, 11 de Julho de 2020

CIDADES
Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 15h:01

VEJA O DECRETO

Toque de Recolher é estendido por mais 48 horas em Cuiabá

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Davi Valle)

A Prefeitura de Cuiabá decretou que o Toque de Recolher seja estendido por mais 48 horas, devendo ocorrer ainda nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30). A medida garante a restrição até que um novo decreto, com regras mais rigorosas, seja publicado na quarta-feira (01), em Diário Oficial.

Na quarta, o prefeito Emanuel Pinheiro anuncia novas medidas de enfrentamento, regulamentando a ação de fiscalização no Município, como determina ação judicial do Ministério Público Estadual, que estabeleceu quarentena coletiva obrigatória. A previsão é que o toque de recolher seja ampliado, começando às 20h.

Durante o toque de recolher, as equipes percorrem todas as regiões da cidade, atendendo denúncias realizadas via Ciosp e também ocorrências identificadas durante a patrulha de rotina.

A ação de fiscalização ocorre diariamente, das 22h30 às 5h, e conta com a atuação de cerca de 60 pessoas diretamente, entre agentes de fiscalização da Secretaria de Ordem Pública, da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e policiais militares.

Veja a íntegra do decreto no anexo abaixo

Anexos:

  • DECRETO - PRORROGA TOQUE DE RECOLHER (1).pdf (Download)

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE