09 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 09:35 - A | A

19 de Abril de 2017, 09h:35 - A | A

CIDADES / VÍTIMAS FICARAM PRESAS EM FERRAGENS

Três da mesma família ficam feridas após ônibus escolar bater em carro

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Divulgação)

WhatsApp Image 2017-04-18 at 17.58.35.jpeg

 

Três pessoas de uma mesma família se envolveram em um acidente nesta terça (18), após um ônibus escolar bater no veículo Uno Mille.

 

Com o impacto da batida, o veículo ficou completamente destruído e as vítimas que ocupam o carro de passeio ficaram presas entre as ferragens.

 

O acidente foi registrado no munícipio de Sinop (a 520 km de Cuiabá), no cruzamento das Avenidas dos Tarumãs e André Maggi.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o motorista sofreu cortes na região da cabeça. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o condutor já do lado de fora do veículo.

 

As outras duas vítimas, sendo uma criança de dez anos, que ocupava o banco traseiro do veículo, ficou com as pernas presas entre os bancos e sofreu alguns ferimentos leves. A mulher que estava no banco de passageiro também ficou presa entre as ferragens e reclamava de fortes dores na região do tórax.

 

As identidades das vítimas não foram divulgadas. Elas foram atendidas ainda no local e logo encaminhadas até o Hospital Regional.

 

Já o motorista do ônibus não sofreu nenhum ferimento grave. Conforme informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do veículo próximo da rotatória e atingiu o veículo. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil do município.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia