Cuiabá, 26 de Setembro de 2020

CIDADES
Sábado, 08 de Agosto de 2020, 10h:02

CONSEQUÊNCIAS DA PANDEMIA

Valley Cuiabá não suporta prejuízos e também fechará as portas

Euziany Teodoro
Única News

Facebook

A boate sertaneja Valley, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, também fechará as portas. O anúncio feito por meio de vídeo da gerente do grupo, que administra as unidades de Campo Grande (MS) e Cuiabá, Tatiana Nantes. O Única News confirmou a informação com o gerente local, Matheus José Alves Adamczyk, que preferiu não falar mais sobre o assunto.

No vídeo, divulgado nessa sexta-feira (7), Tatiana explicou que a casa não suportou os prejuízos gerados pela pandemia da Covid-19, que os obrigou a fechar as portas desde março.

"Vim fazer um comunicado oficial em nome dos donos da Valley, tanto de Campo Grande, quanto de Cuiabá: nós estamos encerrando nossas atividades. Estamos fechando um ciclo aqui em Cuiabá. É muito triste, mas infelizmente é o que a pandemia nos trouxe. A gente não tem uma previsão de volta, então infelizmente não tem mais como suportar isso", disse.

Tatiana também anunciou que todos os 35 funcionários que compõem as duas casas sertanejas, serão demitidos.

"É com muito pesar, com muita tristeza, inclusive deles (os donos). Por isso que eu vim falar em nome deles, que a gente está fechando a Valley e vamos rescindir todos os nossos contratos. Vamos estar fazendo a rescisão de todos nós. Eu venho a pedido deles agradecer a todos vocês, de um por um, todos os 35 funcionários que a gente tem hoje, no grupo, na família Valley".

A Valley abriu as portas há 12 anos em Campo Grande e há 8 anos veio para Cuiabá, onde colecionou sucessos. A casa sertaneja deixará saudades em um público fiel e frequente. "São 8 anos de Valley em Cuiabá e 12 anos de sucesso da Valley em Campo Grande. Passamos por várias coisas e eu só vim aqui para agradecer, em nome deles, e deixar esse comunicado triste para vocês", concluiu a gerente.

Veja o vídeo


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE