Única News
Da Redação
Com aglomeração de parentes e amigos, a cerimônia de sepultamento do empresário José Bernardino da Silva Filho, de 57 anos, teve direito a carro de som e muitos ‘hits’ dos anos 80 e 90, em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá). O velório aconteceu na tarde do último domingo (26). José morreu em decorrência de um câncer.
Segundo informações, o velório começou às 14h30 na Capela Mortuária e o sepultamento ocorreu às 17h30, no Cemitério Jardim da Paz, Avenida Tangará, no bairro Jardim Paulista. Vídeos foram gravados no momento da despedida, todos cantavam e dançavam.
Conforme a imprensa local, os familiares alegaram que Bernardino sempre foi um homem muito animado e que sempre levava alegria às pessoas, por isso acharam justo essa última homenagem celebrando a vida do empresário, ao invés, de lamentos e tristeza.
Os sucessos dos anos 80 e 90 era o estilo de música que tocava no momento da despedida, pois era o que José mais tocava na casa de shows Scorpions, que pertencia a ele.
O velório foi bastante criticado pela aglomeração de pessoas que teve no local. Mesmo que José não tenha morrido em decorrência da Covid-19, o risco de contaminação era muito alto, pelo número de pessoas que acompanhou o sepultamento. Está proibido qualquer tipo de aglomeração em locais públicos e privados.
Veja o vídeo:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!