Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 29 de Julho de 2020, 07:08 - A | A

29 de Julho de 2020, 07h:08 - A | A

CIDADES / VEJA O VÍDEO

Velório de empresário teve direito a carro de som com "hits" dos anos 80 e 90, dança e aglomeração

Única News
Da Redação



Com aglomeração de parentes e amigos, a cerimônia de sepultamento do empresário José Bernardino da Silva Filho, de 57 anos, teve direito a carro de som e muitos ‘hits’ dos anos 80 e 90, em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá). O velório aconteceu na tarde do último domingo (26). José morreu em decorrência de um câncer.

Segundo informações, o velório começou às 14h30 na Capela Mortuária e o sepultamento ocorreu às 17h30, no Cemitério Jardim da Paz, Avenida Tangará, no bairro Jardim Paulista. Vídeos foram gravados no momento da despedida, todos cantavam e dançavam.

Conforme a imprensa local, os familiares alegaram que Bernardino sempre foi um homem muito animado e que sempre levava alegria às pessoas, por isso acharam justo essa última homenagem celebrando a vida do empresário, ao invés, de lamentos e tristeza.

Os sucessos dos anos 80 e 90 era o estilo de música que tocava no momento da despedida, pois era o que José mais tocava na casa de shows Scorpions, que pertencia a ele.

O velório foi bastante criticado pela aglomeração de pessoas que teve no local. Mesmo que José não tenha morrido em decorrência da Covid-19, o risco de contaminação era muito alto, pelo número de pessoas que acompanhou o sepultamento. Está proibido qualquer tipo de aglomeração em locais públicos e privados.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia