Keka Werneck
Única News
Morreu de Covid-19, nesta quarta-feira (7), a jovem Kelly Dayane de Arruda e Silva, aos 27 anos. Mãe de dois filhos, estava grávida do terceiro, que nasceu de cesariana urgente. O bebê sobreviveu, está na UTI, em estado grave.
Ela trabalhava na linha de frente contra o vírus, em uma empresa de exames médicos, não podendo tomar a vacina, por estar gestante.
“O quadro dela agravou rapidamente, em menos de uma semana”, diz o irmão da jovem, visivelmente emocionado com a perda. “O pulmão ficou 100% comprometido. Lutou, lutou, intubada, até o último minuto, pela vida do filho, quando teve que ser feita a cesária de urgência. Logo depois da cirugia, veio a óbito. Deixou Arthur”. O recém-nascido enfrenta também a Covid. O estado dele é complicado.
Além do bebê e os dois filhos, também deixa o marido viúvo e a família muito triste. “Infelizmente perdeu a batalha para o vírus, uma jovem de 27 anos, e a família com dor e angústia, manda um recado para as gestantes para tomarem cuidado o máximo possível, o vírus foi muito cruel com ela, não deu chances de recuperação".
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!