Cuiabá, 18 de Junho de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 11:55 - A | A

29 de Novembro de 2023, 11h:55 - A | A

ESPORTE / VAI, DOURADO!

Com retorno de Deyverson, Cuiabá enfrenta o Inter na Arena

Penúltimo jogo do time na Arena Pantanal acontece as 19 horas desta quarta-feira, 29

Ari Miranda
Única News



Na reta final da Série A do Brasileirão 2023, o Cuiabá entra em campo nesta quarta-feira (29) contra o Internacional, em seu penúltimo jogo em casa na temporada. A partida, com início marcado para as 19h, na Arena Pantanal, é válida pela 36ª rodada da competição.

O técnico António Oliveira retorna ao gramado após uma suspensão, assim como o “queridinho” da torcida do Dourado, o atacante Deyverson, que também estava fora após uma sequência de três cartões amarelos.

Com 48 pontos e ocupando o 9º lugar da tabela, o auriverde busca ampliar a série invicta e se manter no G-10 da competição, para garantir a participação na Copa Sulamericana do ano que vem.

O Dourado vem de uma sequência de quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias e dois empates. O adversário gaúcho soma 46 pontos e está na 11ª posição do campeonato.

A preparação para o jogo contra o Inter foi encerrada na tarde desta terça-feira (28), no Centro de Treinamento Manoel Dresch, com treino tático-técnico. Após os trabalhos, o elenco foi para a concentração, no Hotel Deville.

O Dourado entra em campo sem nenhum desfalque e a tendência é de que o clube mantenha a mesma base das últimas rodadas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia