Cuiabá, 01 de Março de 2021

ESPORTE
Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021, 08h:38

GARANTIDO NA SÉRIE A

Cuiabá estreia hoje (25), na Copa Verde contra o Aparecidense

Aline Almeida
Única News

(Foto: Ascom Dourado)

Após acesso garantido para Série A do campeonato brasileiro, o Cuiabá Esporte Clube encara um novo desafio pela frente. Nesta segunda-feira (25), o Dourado, na Arena Pantanal, recebe o Aparecidense (GO) pela Copa Verde. O jogo começa a partir das 21h (horário de Brasília). O Cuiabá vai em busca do bicampeonato seguido e o tricampeonato da Copa. A partida vale pelas oitavas de final da Copa Verde. Por conquistar o título passado, o Dourado já teve o acesso direto nas oitavas. E deve encarar logo um adversário que também vem com tudo. Pelo torneio, o Aparecidense goleou por 7 a 0 o Aquidauanense (MS).

Seguindo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo será de partida única, sem vantagem. Em caso de empate, a vaga nas quartas de final da Copa Verde será decidida nos pênaltis.  A Copa Verde foi criada em 2014 para reunir as regiões do Centro-Oeste. Em 2015 o Cuiabá já conquistou o primeiro título da Copa, contra a equipe do Remo. Tendo o bicampeonato confirmado em 2019 contra o Paysandu. Depois de conquistar o acesso a série A, o time mato-grossense busca agora o tricampeonato.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE