Aline Almeida
Única News
O time do Cuiabá se despediu, nesta quinta-feira (15), da Copa do Brasil. Fora de casa, o Dourado enfrentou o 4 de Julho (PI). O jogo terminou no 0 a 0 e foi decidido nas penalidades, terminando em 5 a 4.
Com a vitória, o 4 de julho, time da Série D consegue avançar para terceira fase do campeonato e fatura R$ 1,7 milhão.
O confronto ocorreu no estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí. A arbitragem foi de Heber Roberto Lopes, com os assistentes Alex dos Santos e Henrique Ribeiro.
Na primeira fase o Cuiabá foi classificado mesmo ficando no 0 a 0 na partida contra o Sergipe. Naquela partida o clube mato-grossense tinha a vantagem do empate por ter melhor posição no ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol.
Na partida desta quinta-feira o Cuiabá não contou com o técnico Alberto Valentim. O técnico foi diagnosticado com covid-19 em meados de março, cumpriu a quarentena antes de se apresentar ao Cuiabá, mas seu exame realizado na última segunda-feira deu positivo, com resultado sendo liberado poucos minutos antes do jogo.
Segundo o departamento médico do clube, Valentim não teve e nem tem nenhum sintoma. O auxiliar Fernando Medeiros comandou a equipe na partida contra o 4 de julho.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3