Cuiabá, 26 de Fevereiro de 2021

ESPORTE
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 07h:00

PARA COMEMORAR

Cuiabá vence o Aparecidense e avança na Copa Verde

Aline Almeida
Única News

(Foto: EDSON RODRIGUES/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Três dias após carimbar passaporte para a Série A do campeonato brasileiro, o Cuiabá Esporte Clube teve mais um motivo para comemorar. O auriverde avançou na Copa Verde. O time enfrentou na noite de segunda-feira (25), o Aparecidense de Goiás pelas oitavas de final do campeonato. Apesar de sair com placar negativo, o Dourado virou o jogo na Arena Pantanal e venceu por 2 a 1. Sonho do tricampeonato na Copa que reúne times do Centro-Oeste segue em alta.

O Aparecidense saiu na frente, logo no início do jogo com um gol de Alex Henrique. Mas o Cuiabá veio com toda garra no segundo tempo. Aos 24 minutos empatou com Elton, em cobrança de pênalti. Quando o jogo parecia caminhar para as penalidades máximas, Felipe Marques fez o segundo e deu números finais à partida.

A Copa Verde foi criada em 2014 para reunir as regiões do Centro-Oeste. Em 2015 o Cuiabá já conquistou o primeiro título da Copa, contra a equipe do Remo. Tendo o bicampeonato confirmado em 2019 contra o Paysandu.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE