Vithória Sampaio
Única News
O pequeno Noah Miknow de Almeida, de apenas 4 meses de idade, que foi diagnosticado com Trigonocefalia e para poder se recuperar precisava realizar uma cirurgia, graças a um empréstimo, conseguiu passar pelo procedimento nesta semana.
O valor total que a família precisava arrecadar era de R$ 200 mil. Felizmente os pais a técnica de TI Débora Miknow de 27 anos e o autônomo Alex se Almeida de 26, conseguiram a quantia para que a cirurgia ocorresse o mais rápido, como era indicado pelos médicos.
Porém eles precisam quitar essa dívida, que será cobrado com juros. Pelo Instagram a mãe relatou que Vakinha Online continua e fez um apelo, para que as pessoas continuem a doar.
“A gente precisa pagar esse empréstimo e com juros agora. Mas assim se a gente conseguir arrecadar pelo menos a metade já ajuda. Qualquer quantia que for, já ajuda a gente” pontuou.
Noah foi um bebê planejado e desejado pelos pais e por todos da família.
Ele nasceu de 39 semanas, aparentemente saudável e aos 2 meses, ao ser levado ao pediatra, foi detectado que ele não possuía moleira, a partir deste dia os pais passaram a buscar outros especialistas referente ao caso.
Noah tem cranioestenose do tipo TRIGONOCEFALIA, quando a sutura da testa fecha antes da hora. E para fazer a abertura desta sutura fechada, ele precisou passar pela cirurgia, para tornar possível o crescimento da cabeça de forma uniforme e normal, e sem riscos neurológicos.
Foi necessário mexer nos olhos também, pois com o fechamento desta sutura, em direção contrária a sutura há pausa no crescimento, pois a cabeça já não estava crescendo de forma correta, e a medida ocular a distância entre os olhos era menor que o normal.
A cirurgia que ocorreu em São Paulo durou cerca de 9 horas, foi um sucesso, o bebê só teve uma grande perca de sangue, mas se estabilizou após tomar duas bolsas para repor. Noah foi para a Unidade De Terapia Intensiva (UTI), primeiramente e felizmente neste final de semana, teve alta hospitalar.
Para finalizar, a mãe pediu para que todos continuem orando pela recuperação do filho.
“Peço para que você continuem orando pela recuperação do Noah, sem intercorrências e nos ajude a continuar arrecadando esse precioso dinheiro para quitarmos essa dívida. Agradecemos eternamente quem puder nos ajudar doando, compartilhando ou orando. Qualquer ajuda é bem vinda”, finalizou.
Para ajudar, basta entrar no link da vaquinha ou via Pix: 041.702.281-62
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3