Kamila Arruda
Única News
A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, que foi presa no sábado (17) após invadir uma residência e agredir três irmã em Sinop (a 500km de Cuiabá), foi solta após pagamento de fiança no valor de R$ 5.054,94.
O namorado dela, Rafael Moreira da Silva, que também foi preso por auxiliar no crime, pagou o mesmo valor de fiança e também foi liberado.
O casal teve a liberdade provisória decretada após passar por uma audiência de custódia no domingo (18), em Sinop. A decisão foi decretada pelo juiz plantonista, Cássio Luis Furim.
Eles foram presos em flagrante no sábado (17), após invadirem uma casa no bairro Jardim Paraíso e agredirem a moradora e duas irmãs dela. A vítima afirma que Rafael a segurou para que Daline realizasse as agressões.
Segundo ela, suas irmãs acabaram agredidas após tentaram intervir na briga.
Daline é advogada e preside a Comissão de Direito do Trabalho da OAB Sinop. Por meio de nota, a OAB-Sinop afirmou o caso está sendo acompanhado.
Motivação
As vítimas relataram à polícia que o ataque teria sido motivado por uma briga ocorrida mais cedo naquele dia, após uma das irmãs descobrir que seu ex-marido estava tendo um caso com Daline.
Após a violência, o casal deixou o local, mas antes de saírem, ameaçaram voltar e "matar todos" caso eles denunciassem o fato à Polícia.
As mulheres então acionaram a PM, que após ouvi-las foram até a casa de Daline, onde também estava o namorado dela. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Civil, que prosseguirá com as investigações.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3