Cuiabá, 29 de Maio de 2024

JUDICIÁRIO Domingo, 10 de Abril de 2022, 15:25 - A | A

10 de Abril de 2022, 15h:25 - A | A

JUDICIÁRIO / AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Juiz mantém prisão de motorista que causou morte de duas pessoas em acidente

Thays Amorim
Única News



O juiz plantonista André Maurício Lopes Prioli, da 2ª Vara Cível de Várzea Grande, negou liberar o motorista identificado como Jefferson Nunes Veiga, acusado de causar um acidente que matou Igor Rafael dos Santos e Marcele Lucia da Silva Pereira, em um acidente na Avenida Filinto Muller, na última sexta-feira (08). A decisão do Judiciário é da tarde deste domingo (10), após audiência de custódia.

Jefferson foi preso logo após o acidente. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, de acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). A íntegra da decisão não foi publicada devido à alta demanda das audiências neste domingo.

De acordo com o Código de Processo Penal, o inquérito sobre o acidente deverá terminar no prazo de 10 dias, se o indiciado tiver sido preso em flagrante ou preventivamente. Com o inquérito, o motorista responderá na Justiça pelo acidente.

Jefferson estava dirigindo um Corolla quando perdeu o controle, atravessou o canteiro e colidiu de frente com o veículo Etios, que era conduzido por Igor. A filha de Marcelene, de apenas cinco anos, também ficou ferida e está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro Municipal - mas possui quadro de saúde estável.

Igor foi homenageado na tarde do sábado (09), em um cortejo que contou com a participação de diversos motoristas de aplicativos, em mais de 300 carros.

LEIA MAIS: Cortejo de motorista de aplicativo morto em acidente de trânsito comove população em VG

A suspeita é que o condutor do Corolla estava bêbado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia