Única News
Da Redação
A Promotoria de Justiça de Feliz Natal (a 536km de Cuiabá) denunciou, nesta quinta-feira (15), um homem preso em flagrante pelo estupro da própria mãe, de 70 anos. O acusado deve responder por estupro de vulnerável por ter mantido relações sexuais com a mãe idosa, que estava embriagada e não podia oferecer resistência.
Segundo as testemunhas, o criminoso obrigou a mãe a ingerir bebida alcoólica para após praticar o ato libidinoso. A idosa possui deficiência auditiva e é ajudada pelos vizinhos.
A pena prevista no Código Penal é de oito a 15 anos.
Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual (MPMT), o crime ocorreu no dia 4 de julho, na residência particular da família na “Chácara Madalena” (Rodovia MT 225), em Feliz Natal.
Aproveitando-se do estado de embriaguez da mãe, o filho manteve relação sexual com a idosa. Ao ouvirem gritos de socorro, duas vizinhas arrombaram a porta da casa, socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar.
LEIA MAIS: Homem estupra a própria mãe de 70 anos e vai preso
O homem foi preso em flagrante e atualmente está segregado na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, na cidade de Sinop (a 500km da Capital), por força de prisão preventiva.
A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3