Da Redação
Única News
Um homem de 26 anos que não teve sua identidade revelada, funcionário de um cinema de Cascavel, no oeste do Paraná, foi preso na quinta-feira (11) por estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos e uma adolescente de 12.
Segundo a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Mariana Vieira, os pais da criança e da adolescente procuraram a Delegacia e denunciaram o caso, que aconteceu no dia 25 de maio deste ano, em um cinema da cidade.
Na ocasião, conforme a denúncia, o criminoso teria retirado as menores da sala da exibição durante um filme e as trancou em uma sala de acesso restrito para praticar o crime.
A Polícia Civil foi até o local, realizou a coleta de provas, com oitivas, durante mais de um mês e o caso foi encaminhado para o Ministério Público do Estado do Paraná.
O suspeito encontra-se preso e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, que é quando o ato é cometido contra menores de 14 anos. A pena prevista é de oito a 15 anos de prisão.
Assim como o nome do abusador, o nome do cinema onde ocorreu o crime também não foi revelado pela polícia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3