04 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Julho de 2017, 16:31 - A | A

04 de Julho de 2017, 16h:31 - A | A

POLÍCIA / ROUBO NA MADRUGADA

Seguranças evitaram que outros três veículos fossem roubados, diz Grupo Odara

Lara Belizário/Única News



(Foto: Tripadvisor)

gran odara.jpg

 

O Hotel Gran Odara informou que a equipe de segurança percebeu rapidamente a invasão dos nove suspeitos que roubaram seis caminhonetes, que estavam na garagem, e evitaram o roubo de outros veículos.

 

Ainda segundo a empresa, toda assistência está sendo prestada aos clientes lesados.

 

Na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 1:19 da manhã a quadrilha arrombou os cadeados do portão dos fundos, rompeu o sistema de segurança, cortou a cerca elétrica e invadiu a garagem dos carros, furtando os veículos.

 

O Grupo Odara informou ainda que em 15 anos de atuação em Mato Grosso, não registrou qualquer incidente quanto a segurança de seus hóspedes.

 

"O Gran Odara ofereceu todo suporte para os hóspedes que tiveram seus veículos furtados e já está atuando para reforçar a segurança em suas instalações. Aguardamos a condução do trabalho das Polícias Militar e Civil para que os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos", descreve trecho da nota enviada ao Site Única News.

 

As investigações

 

Uma das hipóteses levantadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derf), responsável pela investigação, é de que os veículos tenham sido levados para a fronteira.

 

Por causa disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foram comunicadas do roubo. E, seguem trabalhando em conjunto com a Derf para resolverem o caso

 

De acordo com o delegado da Derf, Vitor Hugo Bruzulato, ainda não foi descartada uma possível participação de algum ex-funcionário do hotel na ação criminosa. 

 

Para Bruzulato, “às vezes um funcionário pode ter indicado o melhor dia e horário para a ação da quadrilha, explicado a rotina do hotel, pode ter facilitado a entrada, ou dado qualquer tipo de ajuda para a quadrilha agir". 

 

Segue a nota na íntegra:

 

"O Hotel Gran Odara vem a público esclarecer o ocorrido na madrugada desta terça-feira, em nossas instalações, e garantir a tranquilidade de nossos clientes. Em 15 anos de atuação em Mato Grosso, o Grupo Odara não registrou qualquer incidente quanto a segurança de seus hóspedes. Infelizmente, na madrugada desta terça-feira, às 1:19, um grupo de nove pessoas armadas arrombou os cadeados do portão dos fundos, rompeu o sistema de segurança, cortando a cerca elétrica e invadiu a garagem dos carros, furtando seis veículos. Tão logo os carros foram subtraídos,  a equipe de segurança percebeu o incidente, acionou a Polícia Militar e conseguiu evitar o furto de outros três veículos.  

 

O Hotel Gran Odara possui 130 câmeras de vigilância ao longo de suas instalações para garantir a ação imediata diante de qualquer incidente, como aconteceu nesta terça e as imagens foram entregues para a Polícia Militar e Polícia Civil, que prossegue com as investigações. O Gran Odara ofereceu todo suporte para os hóspedes que tiveram seus veículos furtados e já está atuando para reforçar a segurança em suas instalações. Aguardamos a condução do trabalho das Polícias Militar e Civil para que os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos."

 

Leia mais:

 

Nove homens estão envolvidos em roubo de caminhonetes

Seis caminhonetes são roubadas em garagem de Hotel de luxo

 

Veja vídeo do circuito interno:

 

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3