Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Julho de 2020, 15:23 - A | A

07 de Julho de 2020, 15h:23 - A | A

POLÍCIA / "ESTÁ TUDO BEM"

Acusado de agredir a mulher, vereador posta vídeo com ela e diz que é vítima de perseguição política

Elloise Guedes
Única News



O vereador por Acorizal (a 70 km de Cuiabá), Rafael Piovezan de Campos, de 31 anos, foi denunciado após agredir a esposa na frente dos pais dele, na última sexta-feira (3), no bairro Santa Amália, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher chegou na residência da mãe de Rafael e tentou tirar o celular das mãos dele, após ele fazer uma publicação nas redes sociais. Ela teria ficado com ciúmes da postagem do marido e partiu pra cima dele.

Conforme Rafael, durante a briga do casal, a mulher arranhou os braços dele, que precisou empurrá-la para conseguir sair de casa. Já a esposa, afirma que o vereador lhe agrediu com um soco na boca.

Rafael relatou ainda que no dia 1º deste mês, sua esposa jogou o vidro de um perfume que acabou machucando a sua perna direita. Segundo ele, as agressões ocorrem quando a mulher ingere bebidas alcóolicas.

Ainda segundo o boletim, além dos tapas, o vereador teria xingado a vítima de “vagabunda”, que ela teria saído de uma “família de porcos”. Eles são casados há 12 anos e a esposa ressaltou que Rafael sempre foi agressivo e que a violência é constante em casa.

A ocorrência, registrada por crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, foi encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), responsável por investigar o caso e fazer cumprir a ordem judicial em desfavor do acusado.

De acordo com as informações, o boletim de ocorrência gerou uma medida restritiva emitida pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da comarca de Cuiabá. No entanto, a medida não foi cumprida, pois, Rafael postou um vídeo na sua conta do Facebook onde aparece com a esposa, afirmando que está tudo bem com o casal.

No vídeo, onde Rafael aparece do lado da esposa dentro do carro, o vereador afirma que é vítima de perseguição política. "Não sou candidato, não tem porque ficar me perseguindo".

"Só esclarecer que não existe nada disso, estou aqui com a minha esposa e está tudo bem", disse o vereador, sem negar diretamente que agrediu a mulher.

Já a esposa dele, que está sentada ao lado, apenas diz: "É isso aí meu amor".

Veja vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3