Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 04 de Abril de 2020, 11:53 - A | A

04 de Abril de 2020, 11h:53 - A | A

POLÍCIA / SANGUE FRIO

Adolescente confessa ter matado menina de 13 anos a tijoladas em Sorriso

Vithória Sampaio
Única News



Um adolescente de 15 anos confessou ser o assassino de Anna Luiza Nunes de Carmo, de 13 anos, na noite de quarta-feira (1), em Sorriso (a 420 km da Capital). A confissão foi feita na noite dessa sexta-feira (3), na presença de sua advogada. El contou que agiu sozinho e cometeu o crime após receber a notícia de que ela estava grávida.

Ao delegado, ele disse que havia marcado um encontro com a vítima e que perdeu a cabeça no momento em que ela disse estar esperando um filho dele. Nervoso com a reação do pai, que provavelmente o obrigaria a assumir o filho e a terminar o namoro que ele mantinha com outra garota, cometeu o crime.

O crime foi brutal. O adolescente confessou que estrangulou a vítima até que ela desmaiasse, em seguida, pegou um tijolo e a acertou na cabeça. Com um pedaço de madeira, deu vários golpes no corpo da garota.

O menino ficava com Anna Luiza, mas mantinha um relacionamento sério com outra garota. Para não ter problemas em seu namoro, a matou.

O menor foi transferido para um centro de ressocialização. A Polícia aguarda resultado de exame para constatar se a adolescente realmente estava grávida.

Entenda o caso:

Anna Luiza foi encontrada morta em um terreno baldio, com sinais de espancamento, na madrugada de quinta-feira (2). Um pedaço de madeira e um tijolo foram encontrados ao lado do corpo, com marcas de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, dizendo que havia um corpo abandonado em um matagal, frequentado por usuários de drogas.

Ao chegar no local, os policias viram que se tratava de uma adolescente. Ela tinha sinais de espancamento, inclusive um traumatismo na cabeça.

A garota foi reconhecida por familiares ainda na cena do crime. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal para exames de Necropsia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3