Thaís Fávaro
Da Redação
Um homem e uma mulher de 23 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos nesta terça-feira (13), acusados de dopar e estuprar uma menina de 13 anos às margens de um rio em Sorriso (396 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com as informações da ocorrência, o crime aconteceu no último dia 4, quando a vítima fez um passeio em companhia de familiares para um rio da região.
O casal se aproximou da menina de forma simpática e em determinado momento a mulher simulou estar passando mal e pediu para a adolescente acompanhá-la até um banheiro.
Ao se afastarem do grupo, a suspeita ofereceu um cigarro eletrônico à garota, que recusou, mas a mulher pôs o objeto na boca da menina, que imediatamente sentiu tontura. Em seguida, o casal praticou abusos contra a adolescente.
Logo depois, a adolescente saiu do local e ao voltar para perto dos avós, o homem se justificou, dizendo que a mulher teria passado mal e a garota foi ajudar.
No outro dia seguinte, a adolescente contou aos avós o que de fato ocorreu. O casal ainda tentou manter contato com a menina.
O avô então registrou um boletim de ocorrências para denunciar o caso.
O casal foi conduzido à delegacia para os procedimentos que o caso requer.
A Polícia Civil acompanha o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3