02 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Domingo, 20 de Fevereiro de 2022, 16:55 - A | A

20 de Fevereiro de 2022, 16h:55 - A | A

POLÍCIA / SELVAGERIA

Adolescente de 13 anos é morto a pauladas; autor diz que menor teria assediado sua namorada

Abraão Ribeiro
Única News



Marcelo Augusto Fidelis Portugal, de 13 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (20) em Ipiranga do Norte (455 km de Cuiabá). O suspeito do crime confessou o homicídio e está preso.

O suspeito pelo homicídio contou que cometeu o crime porque o menor teria assediado a sua namorada, segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência.

O assassino disse aos policiais que teria usado uma garrafa de whisky e pedaços de uma caixa de madeira para matar o menor.

Ele convidou o menor para usar cocaína em sua casa e chegando lá a vítima foi pega de surpresa pelas agressões, disse o homem à polícia.

Marcelo Augusto ainda conseguiu fugir das primeiras pancadas, no entanto, foi alcançado pelo suspeito. A vítima caiu ao lado de uma poça d’água, relatou o homem à polícia.

O suspeito contou que ele usou a poça d’água para afogar o menor até ele morrer, informou à polícia.

O homem ainda falou que depois do crime foi buscar sua namorada em uma conveniência, em seguida, foi embora dormir com ela.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3